Negócio da Saphety cresce 12%

Com um aumento superior a 20% os mercados internacionais da tecnológica portuguesa já representam um quarto da sua receita, garante a Saphety em comunicado de imprensa.

Rui Fontoura

A Saphety encerrou o exercício de 2014 com um crescimento de 12% face ao ano anterior, atingindo 6,8 milhões de euros de volume de negócios. Os resultados da tecnológica estendem-se também ao número de clientes – que aumentaram 3% no ano passado – fazendo com que atualmente sejam mais de 8.100 as empresas que trabalham com as soluções da empresa. Já no plano internacional, a Saphety registou uma subida de 20%, com os mercados da América Latina em grande destaque.

Segundo Rui Fontoura, CEO da Saphety, “o nosso objetivo para 2015, além de manter uma taxa de crescimento a dois dígitos, passa também por aumentar os rácios de rentabilidade do negócio, através da melhoria dos níveis de eficiência e de serviço ao Cliente. Paralelamente continuaremos a apostar na nossa estratégia de internacionalização com foco no mercado europeu e latino-americano”, diz o executivo em comunicado de imprensa.