Há algum tempo que se rumoreja que este mês de outubro seria marcado pela estreia do afamado serviço online de streaming de vídeo no mercado português, mas agora temos a tão esperada confirmação.
O Netflix começa a operar em Portugal dentro de três semanas e estará disponível em três modelos de subscrição, como a BIT noticiara anteriormente. O pacote mais básico, ou “base”, fica a 7,99 euros por mês e está concebido para televisões standard-definition (SD). O pacote médio, ou “standard”, custa 9,99 euros mensais e oferece conteúdos HD. O plano premium, a 11,99 euros por mês, disponibiliza conteúdos em Ultra HD 4K.
Como divulgámos em meados de setembro, o plano “base” não permite que os conteúdos do serviço sejam visualizados em mais do que um dispositivo em simultâneo. O plano “standard” permite a visualização simultânea em dois ecrãs. Já o plano “premium” permite que os conteúdos sejam reproduzidos em até 4 dispositivos, ao mesmo tempo.
A empresa assegura que qualquer um dos planos pode ser cancelado em qualquer altura e que aos novos clientes será oferecido o primeiro mês de subscrição.
Em comunicado, a Netflix diz que, a partir do dia 21 de outubro, o serviço “vai estar disponível em smart TVs, tablets, smartphones e computadores, assim como numa vasta gama de consolas de jogos e descodificadores de TV com ligação à Internet, bem como em dispositivos Apple TV e Google Chromecast”.
Séries como o Demolidor, da Marvel, Sense8, Grace e Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo e Narcos fazem parte do portfólio de estreia do Netflix em Portugal. Para além destes, os documentários Virunga, Mission Blue, a série documental Chef’s Table e o filme original da Netflix Beasts of No Nation também estão incluídos neste primeiro catálogo.
“Toda a programação será traduzida e legendada em português”, garante a empresa norte-americana em nota.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…