NetIQ distinguida como melhor Solução de Gestão de Identidade

A NetIQ foi distinguida como “Melhor Solução de Gestão de Identidades’ nos “SC Awards Europe 2014”, depois de já o ter sido na edição norte americana.

events_awards_final_345145Os Prémios SC são reconhecidos como os mais prestigiantes para os profissionais e produtos de Tecnologias de Informação na área da segurança e o NetIQ Identity Manager 4 foi selecionado a partir de um grupo de finalistas.

“À luz de uma economia global, competitiva e exigente, e cenários de ameaças cada vez mais sofisticados, a identidade é um fator crítico para o cumprimento dos objetivos de negócio e de segurança das empresas”, referiu Geoff Webb, diretor sénior de estratégia de solução da NetIQ, acrescentando que “estamos muito entusiasmados que clientes, parceiros e influenciadores tenham reconhecido o NetIQ Identity Manager nos SC Awards da América do Norte e da Europa devido às mais-valias que traz aos nossos clientes para enfrentarem os atuais desafios de negócio, aproveitando as tendências disruptivas de TI e reduzindo o risco organizacional”.

Centenas de fornecedores e prestadores de serviços entraram nas categorias de Produto/Serviço. O NetIQ Identity Manager 4 foi escolhido como vencedor pelos membros da equipa editorial da SC Magazine. Este júri incluiu representantes de empresas utilizadoras finais, analistas, empresas de consultoria independentes e de formação.

Os prémios anuais mostram as melhores soluções, serviços e profissionais que trabalham para afastar as ameaças de segurança no mundo empresarial atual. A SC Magazine distingue as conquistas dos profissionais de segurança, as inovações que acontecem nas comunidades de fornecedores e provedores de serviços, bem como o trabalho dedicado à Administração Pública e organizações sem fins lucrativos.