A Netskope anunciou um importante passo na expansão contínua da sua nuvem privada de segurança, a NewEdge, que agora é alimentada por full-compute data centers em mais de 50 regiões em todo o mundo.
Cada data center fica acessível a todos os clientes sem taxas adicionais, com disponibilidade para todos os serviços Netskope Security Cloud, incluindo firewall na nuvem, Secure Web Gateway (SWG), Cloud Access Security Broker (CASB), Zero Trust (ZTNA) e muito mais.
O marco foi alcançado após mais um ano da rápida construção e expansão da NewEdge, nas Américas, Europa e Oriente Médio, e nas regiões da Ásia-Pacífico para fornecer a menor latência e a infraestrutura de maior desempenho apoiada por SLAs.
A Netskope manterá o ritmo de expansão “e o compromisso com a conectividade de classe mundial com data centers adicionais no Brasil, Taiwan e Arábia Saudita”, que deverão entrar em operação no início de 2022.
Tornar a segurança centrada nos dados o mais próximo possível do utilizador – com velocidade, processamento de tráfego eficiente e acesso otimizado às aplicações e conteúdos mais importantes para as empresas – é um requisito fundamental de uma arquitetura pronta para SASE e para oferecer recursos de Security Service Edge (SSE).
“Com a NewEdge, cada um de nossos data centers é real, não são portas de entrada ou emulados, e usam completamente o poder da computação e todos os serviços disponíveis de SSE”, Jason Hofmann, VP de arquitetura e serviços de plataforma da Netskope.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…