A parceria vai possibilitar às organizações oferecerem atendimento aos clientes por meio de vários canais, de forma transparente, além de poderem gravar, armazenar e arquivar essas interações por meio da Plataforma Nice Engage.
De acordo com as empresas, a plataforma Skype for Business é a sucessora do Microsoft Lync 2013 (Lync), que oferece uma nova interface de utilizador que adota a aparência da edição comercial do Skype e melhorias nos recursos de voz e vídeo. Essa colaboração com a Microsoft permitirá à Nice ampliar significativamente a sua base instalada com Skype for Business, fornecendo suporte para as necessidades de gravação dos seus clientes.
A Nice divulga ser um dos primeiros fornecedores de software corporativo a fornecer suporte ao Skype for Business usando a Unified Communications Managed API. Esta colaboração marca mais uma etapa no sentido de reforçar o relacionamento entre as duas empresas.
“Com a atualização da Nice Engage Platform para suportar essa nova plataforma da Microsoft, seremos capazes de ampliar ainda mais o nosso alcance no mercado de Contact Centers, sempre fornecendo as mais recentes inovações para ajudar as empresas a cumprirem as suas necessidades regulamentares e criarem experiências perfeitas para os seus clientes”, acrescenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…