Normática faz parceria com NaMaYa

A NaMaYa, organização sediada em Nova Iorque, e a Normática, empresa nacional, assinaram um acordo de parceria para promover e implementar uma solução de educação integrada, combinando o Sistema de Gestão Académica (Sophia) e a Plataforma Educacional baseada em Cloud da NaMaYa. Desenvolvida para o Ensino Superior, esta solução quer permitir um novo Sistema de Gestão de Aprendizagem e de Gestão de Conteúdo.

Students in Computer Lab

A solução NaMaYa é uma plataforma integrável, cujo objetivo é apoiar no processo de ensino e aprendizagem dos alunos, permitindo que sejam disponibilizados online conteúdos das aulas e do estabelecimento de ensino superior, formações online, mecanismos de avaliação e de apoio.

Esta parceria permite também a ambas as empresas entrar no mercado K-12 em Portugal e em outros países como Moçambique, Angola e Espanha, oferecendo aquilo que consideram ser um novo conceito educacional integrado com as TI.

“Estamos muito contentes com a parceria que estabelecemos com a Normática”, refere Yovel Badash, CEO da NaMaYa. “A Educação no Século XXI está cheia de desafios e oportunidades únicas. Como pais e educadores, a nossa preocupação é proporcionar um ambiente onde os alunos possam aprender, combinando, assim, a nossa plataforma de educação com o Sistema de Gestão Académica – Sophia, introduzindo-se novas tecnologias para auxiliar os professores”, destaca.