A NOS vai passar a permitir que os seus clientes façam a própria instalação de boxes e routers, garantindo um upgrade tecnológico “rápido, simples e em total segurança, particularmente relevante no contexto atual de confinamento”, revela em comunicado.
A operadora passa assim a oferecer aos seus clientes a possibilidade de instalar de forma autónoma e em menos de cinco minutos as boxes UMA TV, Apple TV ou o Power Wi-Fi Plume e Giga Router.
Desta forma, passa a ser possível fazer o usufruto quase imediato dos benefícios destes serviços, reduzindo-se, ao mesmo tempo, a necessidade de se agendar a visita de um técnico a casa.
Para avançar com a opção de instalação própria, os clientes apenas precisam de um Kit, que pode ser requisitado nas lojas NOS ou através da linha 16990.
O Kit contém toda a informação e equipamentos indispensáveis para realizar a instalação mas se, durante esse processo os clientes tiverem alguma dúvida, podem encontrar suporte na área de ajuda do site NOS, no fórum NOS, ou através da linha de apoio ao cliente.
Apesar de ser uma opção ainda recente, a NOS explica que já se contabilizam cerca de 200 instalações por dia da gama de equipamentos TV e NET sem recurso a intervenção técnica e, no decorrer do mês de fevereiro, a NOS perspetiva “que a adesão seja crescente, tendo em conta a comodidade e segurança que a auto-instalação proporciona aos clientes”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…