Categories: EmpresasNegócios

NOS lança solução de Contact Center em modelo as a Service

A nova solução 360º está alojada no datacenter NOS e é omnicanal, ou seja, proporciona uma visão integrada do cliente entre canais para o tratamento de contactos de inbound e realização de campanhas de outbound

Sem a necessidade de um grande investimento inicial, a  “Contact Center aaS” é  baseada na cloud, é flexível, acompanhando a evolução das necessidades da empresa de qualquer dimensão, permite upgrades automáticos e diminui os custos operacionais.

“A parceria exclusiva agora firmada com a GoContact vai permitir o reforço do portfólio de produtos e serviços corporate da NOS e criar uma nova área de negócio complementar alicerçada na nossa Infraestrutura. Constitui ainda um saudável exemplo do ecossistema de parceiros e sinergias de inovação da NOS em ação”, afirmou, em comunicado, Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS.

Segundo Rui Marques, CEO da GoContact esta parceria insere-se na estratégia que a GoContact tem desenvolvido nos últimos meses para o mercado nacional e internacional e que visa alargar a nossa força comercial através de parceiros ligados às Telcos. A NOS, pelo seu posicionamento juntos das PMEs e Empresas Corporate e pela aposta em soluções cloud com modelos SaaS, é o parceiro ideal em Portugal para a estratégia definida pela GoContact.”

De referir que a plataforma da GoContact  foi distinguida este ano com o Prémio NOS Inovação na categoria “Pequenas e Médias Empresas”.

 

 

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

1 dia ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

2 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

3 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

4 dias ago

E-Taco Lite pode suportar adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo

A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…

1 semana ago

Microsoft apresenta Responsible AI Transparency Report

A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…

1 semana ago