Categories: Escritório

Novos equipamentos da Canon oferecem controlo de documentos

A Canon Europa completou o seu portfólio imageRUNNER ADVANCE com o lançamento de três equipamentos multifuncionais A4 compactos a cores.

Pela primeira vez, os novos modelos C250i, C350i e C351iF da imageRUNNER ADVANCE incluem as soluções galardoadas da Canon para gestão documental e de controlo para pequenos grupos de trabalho num equipamento compacto a cores A4.

Os novos equipamentos A4 a cores oferecem uma experiência de utilização que é consistente em toda a gama imageRUNNER ADVANCE, o que significa que os clientes beneficiam da mesma facilidade de utilização e eficiência avançada, no tratamento de documentos que já disponham nos seus equipamentos A3 a cores.

Os novos equipamentos oferecem capacidades de segurança e controlo de custos escaláveis para responder às preocupações de qualquer organização; desde as funcionalidades standard como a autenticação inteligente do utilizador e o controlo do nível de função até às opções sofisticadas como a prevenção para a perda de dados (DLP). O Universal Login Manager (ULM) único da Canon fornece às pequenas organizações relatórios de nível empresarial e controlo do acesso – tudo sem precisar de um servidor. O ULM permite uma visibilidade total do uso e dos custos por utilizador assim como a opção de aplicar restrições nos níveis de utilizador para melhorar a segurança e o controlo de custos. Ambientes mais exigentes podem aceder à gestão e controlo centralmente, através da plataforma uniFLOW da Canon que oferece funcionalidades avançadas como DLP e com base em regras.

A operação simples e consistente de toda a frota simplifica a gestão e configuração do equipamento. Juntamente com a capacidade de atualizar os equipamentos multifuncionais e diagnosticar falhas remotamente, as organizações podem reduzir o down-time do equipamento e melhorar a produtividade. Capacidade de manutenção remota para gestão de toners, reduzindo os encargos de manutenção dos clientes. Com um suporte integrado de acordo com os padrões da indústria, tais como o Adobe PostScript original, também garante a integração perfeita em ambientes de TI.

João Miguel Mesquita

Desde 1998 que está diretamente ligado às TI. Tendo desenvolvido a sua atividade profissional em projetos como Portugalmail, IOL (Grupo Media Capital), Terravista (Grupo T -Deutsche Telekom) , e Jornal Digital do Norte. Estudou Direito na Universidade Autónoma de Lisboa. É Diretor Editorial do Grupo Netmediaeurope/America para o Brasil e Portugal. Gestor de projetos e-business, e editor. É um entusiasta do impacto das TI nas industrias criativas.

Recent Posts

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

3 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

5 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

5 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

6 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago

E-Taco Lite pode suportar adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo

A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…

1 semana ago