Os consumidores terão a opção de comprar bundles, computador + Oculus Rift, com as pré-reservas a abrirem a 16 de fevereiro. Os preços rondam os 1500 euros e os pacotes estarão disponíveis na Amazon, Microsoft Store e Best Buy. A empresa não indica quais os limites, mas diz que o número de pacotes e o tempo durante o qual estarão disponíveis são limitados.
“Estes computadores foram testados e certificados pela Oculus para entregarem uma experiência Rift incrível”, anunciou a empresa no seu blogue corporativo. Os pacotes incluem o headset, sensor, controlador próprio e controlador para a Xbox One e ainda dois títulos (EVE: Valkyrie Founder’s Pack e Lucky’s Tale).
Eis os modelos em causa: Asus G11CD e Rog G20CB, Alienware Area 51 e X51 R3, e Dell XPS 8900 SE. As entregas serão feitas a partir de abril e a disponibilização não é mundial, mas a Oculus não refere exatamente quais as regiões ou países excluídos.
A empresa sublinha que para que o utilizador tenha uma “experiência Rift completa” o computador tem de cumprir uma série de requisitos, que podem ser consultados aqui. Os óculos de realidade virtual da empresa, que foi comprada pelo Facebook, vão custar 599 dólares/535 euros, um preço considerado demasiado elevado para a massificação desta tecnologia.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…