OLAmobile reafirma investimento de 600 mil euros em Portugal

A OLAmobile, multinacional luxemburguesa de global mobile marketing, quantificou o investimento no mercado português de 600 mil euros, refletindo no aumento da equipa e novas instalações na capital, como já haviam referido no início deste ano.

Em março, como a B!T teve oportunidade de noticiar, a OLAmobile anunciava a intenção de contratar 30 novos colaboradores até ao final de 2016.

Entretanto, e consequência do crescimento em Portugal, empresa que opera na área de mobile marketing, sendo especializada em aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, focados na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis, decidiu aumentar as suas instalações no centro de Lisboa.

Em comunicado, Antoine Moreau, CEO da OLAmobile sublinhou que “esta é uma decisão estratégica de assumir Portugal como elemento basilar de toda a operação da empresa, centralizando em Lisboa os serviços financeiros, de vendas e business development, marketing e desenvolvimento de produto, gestão de clientes e gestão de recursos humanos”.

Aliás, no mesmo  documento a empresa explica que é a partir de Portugal que a OLAmobile contacta com os quatro cantos do mundo, uma vez que o país garante uma localização privilegiada e estratégica para o setor do global mobile marketing.

“Estamos no centro do Mundo, entre o mercado asiático e o americano. O nosso dia-a-dia em Portugal começa com contactos na Ásia, e termina com clientes em Los Angeles, ou no México, por exemplo. Aqui conseguimos conciliar todas estas timezones.” reforça Moreau.