As contratações agora anunciadas serão para os escritórios de Lisboa e Guimarães nas áreas de Vendas, Marketing, Gestão de Clientes, Business Development e Desenvolvimento de Software.
A faturação de 35 milhões de euros, em 2016, representa um aumento superior a 70% face ao ano anterior, sendo que a empresa espera conseguir chegar aos 55 milhões de euros já em 2017.
A multinacional investiu mais de um milhão de euros em Portugal, em 2016, sendo que o destaque foi para o novo escritório em Guimarães que corresponde à primeira equipa técnica da OLAmobile em território nacional.
“Portugal tem sido uma peça chave para o nosso negócio, que tem vindo a crescer de forma sustentável e nos tem ajudado a adquirir o estatuto de um dos principais players neste setor a nível global. Portugal oferece-nos o melhor talento devido à excelência das universidades portuguesas, ao ecossistema empreendedor que por cá se estabelece e atrai talento, não só nacional, mas também estrangeiro de enorme valor. A aposta vai ser reforçada em 2017, queremos terminar o ano próximos dos 100 colaboradores da OLAmobile em Portugal, em Lisboa mas também em Guimarães, que é a nossa primeira equipa técnica em solo português” referiu, à imprensa, Antoine Moreau, CEO da OLAmobile.
A empresa de Mobile Marketing Technologies conta com um total de 58 colaboradores em Portugal provenientes de 22 países diferentes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…