O OLX registou um crescimento de 53% de visitas mensais na sua aplicação móvel, passando de perto de 3 milhões visitas por mês no início do ano para um total de 6,4 milhões de visitas por mês no final de 2015.
A empresa explica este crescimento do acesso através de dispositivos móveis “pelo crescente engagement entre os utilizadores e as aplicações mobile do OLX”. Atualmente existem mais de 386 mil utilizadores da aplicação em sistema Android (178 mil utilizadores registados em janeiro de 2015).
Segundo dados divagados pela própria empresa, diariamente são publicados cerca de 8800 anúncios via app. “Este número cresce pela facilidade que é publicar anúncios pela APP, uma vez que as fotos podem ser tiradas e inseridas no anúncio em simultâneo. As categorias com mais aptidão para a publicação por dispositivos mobile, acabam por ser moda, livros, bebé e criança, artigos de desporto, entre outros, por ser um tipo de publicação imediata”.
A empresa divulga ainda que os picos de maior tráfego registado nos dispositivos mobile são sobretudo entre as 8h30 e 10h e entre as 18h e as 20h, “coincidindo com o tempo de viagem pré e pós horário laboral, nos quais há períodos de espera e em que naturalmente as pessoas já consultam o smartphone“.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…