Parte da estratégia da tecnológica portuguesa assenta agora numa internacionalização sustentada e com foco nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), tendo já a Opensoft projetos em mercados como Angola e Moçambique.
Em comunicado, José Vilarinho, diretor-geral da Opensoft, revela que “os últimos anos têm sido muito positivos. Temos conseguido consolidar crescimento ao longo dos anos e, a par disso, entrar em novas áreas de negócio e novos mercados. A nossa estratégia tem passado pela aposta numa equipa altamente qualificada, que nos tem permitido assegurar a entrega de software de elevada qualidade.”
A empresa está otimista em relação aos objetivos traçados para 2015, uma vez que, no final do primeiro semestre, contava já com um volume de negócios contratado superior ao do ano anterior. Em 2014, a Opensoft alcançou um volume de negócios na ordem dos 2,8 milhões de euros, o que representou um crescimento de 17% face ao ano anterior.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…