Parte da estratégia da tecnológica portuguesa assenta agora numa internacionalização sustentada e com foco nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), tendo já a Opensoft projetos em mercados como Angola e Moçambique.
Em comunicado, José Vilarinho, diretor-geral da Opensoft, revela que “os últimos anos têm sido muito positivos. Temos conseguido consolidar crescimento ao longo dos anos e, a par disso, entrar em novas áreas de negócio e novos mercados. A nossa estratégia tem passado pela aposta numa equipa altamente qualificada, que nos tem permitido assegurar a entrega de software de elevada qualidade.”
A empresa está otimista em relação aos objetivos traçados para 2015, uma vez que, no final do primeiro semestre, contava já com um volume de negócios contratado superior ao do ano anterior. Em 2014, a Opensoft alcançou um volume de negócios na ordem dos 2,8 milhões de euros, o que representou um crescimento de 17% face ao ano anterior.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…