Parte da estratégia da tecnológica portuguesa assenta agora numa internacionalização sustentada e com foco nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), tendo já a Opensoft projetos em mercados como Angola e Moçambique.
Em comunicado, José Vilarinho, diretor-geral da Opensoft, revela que “os últimos anos têm sido muito positivos. Temos conseguido consolidar crescimento ao longo dos anos e, a par disso, entrar em novas áreas de negócio e novos mercados. A nossa estratégia tem passado pela aposta numa equipa altamente qualificada, que nos tem permitido assegurar a entrega de software de elevada qualidade.”
A empresa está otimista em relação aos objetivos traçados para 2015, uma vez que, no final do primeiro semestre, contava já com um volume de negócios contratado superior ao do ano anterior. Em 2014, a Opensoft alcançou um volume de negócios na ordem dos 2,8 milhões de euros, o que representou um crescimento de 17% face ao ano anterior.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…