OpenText volta a conquistar prémio SAP Pinnacle

A OpenText conquistou o prémio SAP Pinnacle 2014, tendo sido reconhecida na categoria ‘Run Together’ como Solution Extension Partner of the Year.

premios_RH

Esta distinção marca o sétimo ano consecutivo em que a OpenText é reconhecida como um dos principais parceiros SAP. Os vencedores foram oficialmente distinguidos no decorrer da conferência internacional SAPPHIRE NOW, que decorreu recentemente em Orlando, na Flórida.

O prémio SAP Pinnacle teve finalistas e vencedores em 21 categorias, que foram eleitos com base em recomendações, opiniões dos clientes e indicadores de desempenho em cinco categorias: Run Together (para a co-inovação), Run Further (para expansão do mercado), Run Clever (para distribuição de serviço), Run Sustainability (para a sustentabilidade) e Customer’s Choice 2014.

“Estamos muito contentes por sermos reconhecidos com este prémio SAP em 2014”, afirma Patricia Nagle, Vice President Global Strategic Alliance Ecosystem na OpenText. “Receber o prémio SAP Pinnacle demonstra o nosso compromisso com a estratégia de um parceiro que fornece valor incomparável aos seus clientes. Durante 7 anos, temos mantido a nossa posição de topo entre os parceiros SAP devido ao nosso contributo para o ecossistema SAP e ao trabalho de inovação que desenvolvemos em conjunto. Vamos continuar a efetuar investimentos estratégicos para proporcionar um impacto excecional aos nossos clientes em colaboração com a SAP”, acrescenta.

“Em conjunto com os nossos parceiros que apostam na inovação, revenda e implementação das nossas soluções, oferecemos uma vasta escolha e valor aos nossos clientes de qualquer dimensão”, refere Mark Ferrer, Chief Executive Officer de Operações Globais e vice-presidente executivo de Ecossistemas e Canais da SAP. “Parceiros como a OpenText são a nossa força multiplicadora e hoje, mais do que nunca, são fundamentais para o sucesso do cliente. Felicitamos a OpenText pela sua parceria excecional com a SAP e pela atribuição do prémio SAP Pinnacle 2014”, conclui.