Oracle apresenta evento para a sua rede de parceiros

A Oracle anunciou o OPN Central @ OpenWorld, um evento totalmente concebido para, durante uma semana, ajudar os parceiros Oracle a acelerarem a inovação e ampliarem oportunidades de negócio com a empresa.

Oracle-OpenWorld-2014

A comunidade da Oracle Partner Network (OPN) é considerada pela Oracle parte essencial do seu sucesso. O OPN Central @ OpenWorld compreende uma semana de sessões de trabalho e networking inteiramente concebidos para responder às necessidades dos mais de 25.000 membros da OPN, nomeadamente apresentando as estratégias e a informação de que os parceiros necessitam para crescer e aumentarem a sua rentabilidade com a Oracle.

O OPN Central irá ter lugar de 28 de Setembro a 2 de Outubro de 2014, no Moscone Center em São Francisco, nos EUA e irá oferecer aos parceiros conteúdos para estes desenvolverem o seu trabalho no ano fiscal de 2015, sublinhando a forma como podem alavancar os benefícios de que já dispõem, ampliando-os e otimizando a sua participação nos programas OPN, tendo em vista maximizar a sua relação com a Oracle.

O programa irá ter início num domingo com um debate onde participarão vários diretores da Oracle vindos de todo o mundo. A sessão compreenderá também a distinção dos parceiros Oracle premiados e nela será debatida a forma como os parceiros podem utilizar o amplo portefólio de produtos da Oracle para ampliar o alcance do seu negócio no mercado e para oferecerem níveis mais elevados de valor aos seus clientes.

A seguir ao debate, que terá lugar no domingo, os Diretores de Produto da Oracle irão participar numa sessão exclusiva para parceiros sobre a atualização dos produtos, a fim de clarificarem estratégias chave para impulsionar as vendas, informação crítica sobre o roadmap dos produtos e oportunidades únicas para os parceiros fazerem crescer os seus negócios.

Ao longo dos cinco dias do evento, os participantes terão também a oportunidade de usufruírem de mais de 2.500 sessões de laboratórios práticos, tutoriais e sessões birds-of-a-feather, bem como de 500 exposições de parceiros e clientes. Existirão ainda 10 sessões de testes conduzidas por especialistas e mais de 140 exames gratuitos para os membros da OPN, integrados no OPN Test Fest.

O OPN Lounge estará disponível para os parceiros entre segunda-feira e sexta-feira no Moscone South Exhibition Hall, oferecendo sessões plenárias OPN, consultas nas redes sociais, pontos de informação OPN e oportunidades de networking com colegas, clientes, potenciais clientes e outros profissionais do setor.

“O OPN Central @ OpenWorld irá oferecer aos parceiros uma plataforma única para descobrirem novas formas de otimizar a sua relação com a Oracle”, afirma Rich Geraffo, vice presidente sénior da Oracle para as áreas de canal e alianças globais. “Estamos ansiosos por receber a nossa valiosa comunidade de parceiros para reforçarmos o nosso relacionamento e para lhes oferecermos uma visão aprofundada das nossas estratégias que lhes irão permitir crescer em conjunto com a Oracle.”