Oracle aposta em soluções media através de API

Oracle Social Cloud apresenta soluções de média assente em API.

oracleOs líderes de publicidade Kenshoo, Nanigans e SHIFT foram escolhidos como parceiros inaugurais. Com uma abordagem flexível, a Oracle está disposta a trabalhar com as principais plataformas de publicidade, permitindo aos consumidores alavancar publicidade direcionada e domínio de data.

A Oracle Social Cloud anuncia a sua abertura à estratégia de API para soluções de média de distribuição aos consumidores, flexibilidade e experiência.

A nova estratégia de distribuição e integração entre a plataforma Oracle Social Relationship Managment (SRM) e os parceiros tecnológicos que permitam a conetividade e a colaboração entre conteúdos criativos e gestão em SRM de modo a promover o conteúdo gerado entre parceiros.

A Kenshoo, a Nanigans e a SHIFT são líderes em espaços de publicidade tecnológica e foram escolhidos segundo critérios que incluem capacidades de gestão de plataformas, inovação tecnológica, estratégias de parceria com líderes de social network e características de escala.

Outras vantagens da estratégia de parceria API passam pela analítica, coordenação, colaboração, audiência de consumidores e tecnologia especializada.