Oracle apresenta solução Oracle Accelerate

A Oracle apresentou várias soluções para simplificar a migração do software de gestão de relacionamento com o cliente para o Oracle Sales Cloud.

foto_crm_sfa

Chama-se Oracle Accelerate e tem como objetivo acelerar o processo de migração de uma solução para outra. É importante para as empresas que diminuam o tempo de inatividade durante a migração, para que a produtividade não seja ameaçada.

A Oracle Partner Network permite ao parceiros da solução ter ajuda na migração, reduzindo também a complexidade do processo e protegendo a integridade dos dados. O programa oferece ferramentas para implementação rápida e para acelerar o tempo de entrada em modo de produção.

Após a transição estar completa, as empresas de médio porte podem aceder a soluções de mobilidade, análise, gestão da relação com parceiros e também de soluções verticais específicas. Para além disso, os clientes podem otimizar integrações com aplicações para experiência do cliente, como Oracle CX Cloud, Oracle Marketing Cloud, Oracle Social Cloud, Oracle Service Cloud, entre outras.

“Criámos aceleradores em toda a oferta de Customer Experience da Oracle para ajudar as empresas de médio porte a migrarem de outras aplicações baseadas na cloud, de forma simples e fácil, para a Oracle Sales Cloud, para a Oracle Marketing Cloud, e para o Oracle Service Cloud,” explica Alex Love, managing director, da Enigen UK. O responsável afirma também que “testámos estas soluções na nossa própria empresa e concebemos um plano para garantir a rapidez e a rentabilidade de cada projeto.”

A Oracle é uma empresa que cria e desenvolve hardware e software feito especialmente para trabalhar em conjunto na nuvem ou no data center. Foi fundada em 1977, nos Estados Unidos.