A Oracle e a Mirantis anunciaram uma parceria que irá permitir às duas empresas trabalhar juntas para levar o Oracle Linux e Oracle VM para a plataforma OpenStack.
Edward Screven, Chief Corporate Architect da Oracle, afirmou que “estamos contentes por colaborar com a Mirantis neste esforço”, acrescentando que “enquanto a Oracle embarca na distribuição do seu OpenStack com o Oracle Linux e Oracle VM, também queremos oferecer aos clientes escolha. Estamos a fornecer a mesma alta qualidade de suporte ao Linux a todos os clientes, independentemente da distribuição OpenStack que escolham”.
Já Adrian Ionel, CEO da Mirantis, disse que a parceria é uma vitória para a empresa e para a comunidade OpenStack. A adoção empresarial do OpenStack começou a acelerar nos últimos anos com o código base a tornar-se mais maduro e dos casos de uso mais claros.
A parceria da Miratins com a Oracle é a mais recente parceria com um “peso-pesado” das TI. No último mês, a Mirantis anunciou uma parceria com a IBM que torna a Mirantis OpenStack Express alojado na infraestrutura global da Softlayer.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…