As aplicações converteram-se no coração da empresa digital e são o principal motor da sua inovação e o impulsionador da competitividade dos negócios.
Consciente desta realidade, a Oracle anunciou diferentes atualizações com o intuito de responder de forma mais adequada às atuais exigências do mercado sendo esta área das apps uma à qual a Oracle dedica recursos financeiros e humanos importantes, com o objetivo de reforçar a resiliência, a agilidade e a inovação contínua dos seus clientes.
Foi com esta ideia em mente que a Oracle procedeu à atualização das suas Oracle Cloud Applications, de modo a contribuir para a otimização da gestão das diferentes áreas das empresas, desde a área financeira (ERP), até à experiência do cliente (CX), à gestão de RH (HCM) e à cadeia de abastecimento (SCM) – um segmento que sofreu grandes transformações como consequência do forte impacto da Covid19 nesta área.
A multinacional norte-americana anunciou ainda ter chegado a acordo com a plataforma Zoom que permite novas integrações entre a Oracle Fusion Cloud Customer Experience (CX) e o Zoom e que irão ajudar as equipas de vendas, de marketing e de atendimento ao cliente a incorporarem o vídeo em processos e fluxos de trabalho já existentes, de forma a melhorar cada interação com o cliente.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…