Oracle reforça negócios com novas aplicações JD Edwards

A Oracle apresentou hoje as mais recentes adições à sua linha de aplicações JD Edwards Enterprise One, fornecendo aos seus clientes as ferramentas que os ajudarão a potenciar as suas forças de trabalho móveis, a maximizar a rentabilidade operacional, a mitigar despesas e, consequentemente, a fortalecer os lucros.

business-intelligence-marketing-markets-and-it-service-management-requirements1Com o reforço do seu compromisso para com os seus clientes em vista, a Oracle introduziu no mercado oito novas soluções (os novos membros da família JD Edwards Enterprise One) mediante as quais será possível a potenciação das capacidades das work forces móveis, incitando, desta forma, o aumento dos lucros e da eficiência operacional.

O conjunto estreante das oito aplicações móveis, que vem estender, então, a gama JD Edwards Enterprise One aos tablets e smartphones, coloca nas mãos dos utilizadores a capacidade de aceleração da execução dos negócios, e permite que as organizações gozem de uma maior eficiência das suas operações.

Recorrendo às aplicações, os utilizadores podem analisar a sua situação contabilística através de um prisma mais amplo, as suas faturas, os seus recibos e os comprovativos de transações, podendo aprová-los de imediato nos seus dispositivos móveis. As transações associadas podem também ser examinadas nos aparelhos mobile antes de lhes ser dada a devida aprovação.

As novas aplicações estão disponíveis nas lojas online da Apple (App Store) e da Google (Google Play).

Lyle Ekdahl, vice-presidente sénior e gestor do segmento JD Edwards da Oracle, afirmou que “as empresas, em todos os setores de atividade, têm que enfrentar o desafio de responder a requisitos de negócio cada vez mais exigentes num mundo cada vez mais acelerado, e que exigem a capacidade de tomar decisões muito rapidamente – quer seja no escritório, quer seja no terreno”, pelo que as soluções apresentadas pela Oracle – que levou em consideração estes desafios – surgem como auxiliares ao fortalecimento da eficiência dos negócios das organizações, e dos processos que lhes estão inerentes.