Mesmo que a empresa mantenha uma participação maioritária no portal de partilha de vídeos, o executivo manifestou que “as conversações em curso com a Microsoft não significam que necessariamente se chegue a um acordo”, como reconhece a Reuters.
A Orange anunciou que as conversações para uma possível aliança com a Microsoft quase um ano depois de a negociação com a Yahoo ter terminado por oposição do governo francês.
A empresa californiana estava disposta a pagar 300 milhões de dólares na operação.
“Creio que tem muito sentido, tanto para nós como para a Microsoft, chegar a um acordo que seria diante toda uma associação”, explicou Richard que assinalou que a Orange também mantém encontros com outros provedores de conteúdo, incluindo em França.
O Dailymotion dirige-se a um público global, em 85 por cento das suas vendas a ser fora da frença com EE.UU à cabeça.
Durante os últimos anos a empresa tem sido rentável mas a distribuição de vídeo é um negócio caro e a plataforma deve apontar para fontes de ingresso adicionais para competir com o serviço de êxito mundial YouTube.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…