Mesmo que a empresa mantenha uma participação maioritária no portal de partilha de vídeos, o executivo manifestou que “as conversações em curso com a Microsoft não significam que necessariamente se chegue a um acordo”, como reconhece a Reuters.
A Orange anunciou que as conversações para uma possível aliança com a Microsoft quase um ano depois de a negociação com a Yahoo ter terminado por oposição do governo francês.
A empresa californiana estava disposta a pagar 300 milhões de dólares na operação.
“Creio que tem muito sentido, tanto para nós como para a Microsoft, chegar a um acordo que seria diante toda uma associação”, explicou Richard que assinalou que a Orange também mantém encontros com outros provedores de conteúdo, incluindo em França.
O Dailymotion dirige-se a um público global, em 85 por cento das suas vendas a ser fora da frença com EE.UU à cabeça.
Durante os últimos anos a empresa tem sido rentável mas a distribuição de vídeo é um negócio caro e a plataforma deve apontar para fontes de ingresso adicionais para competir com o serviço de êxito mundial YouTube.
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…