“A OutSystems 10 está a mudar a forma como as aplicações móveis são desenvolvidas para que os nossos clientes possam proporcionar experiências verdadeiramente envolventes”, afirma Bob Wilson, vice president of global channels and aliances da OutSystems. “A execução em Microsoft Azure possibilita um nível adicional de confiança esperada pelos nossos clientes”.
Os developers podem aproveitar a infraestrutura definida pelo software, a escalabilidade instantânea, a base de dados gerida Azure SQL Database e os serviços de gestão de identidade Azure Active Directory .
Além do mais, podem criar experiências de elevado desempenho responsivas às experiências do utilizador, “arrastar” e “soltar” recursos nativos do dispositivo e sensores nas suas próprias aplicações e desenvolver experiências offline seguras.
“Estamos muito satisfeitos que a OutSystems continue a otimizar a sua plataforma low-code, possibilitando que os clientes criem aplicações visualmente e facilmente integradas com outros sistemas. A infraestrutura flexível facultada pelo Azure é o complemento perfeito para aplicações móveis desenvolvidas com a OutSystems”, indica, em comunicado, Sajan Parihar, Director Microsoft Azure Platform na Microsoft.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…