A internacionalização é parte da estratégia da empresa portuguesa que quer, assim, dar resposta à procura pelo desenvolvimento low-code no Japão e em toda a região da Ásia-Pacífico. As operações do novo escritório terão, ainda, o objetivo de fortalecer o ecossistema de parceiros.
A OutSystems deu início às suas operações na Ásia-Pacífico em 2013 e possui hoje 116 clientes. Nos últimos anos, a empresa conquistou 40 clientes no mercado japonês, que incluem um dos maiores fabricantes de automóveis do país e a Canon.
“O Japão é a terceira maior economia do mundo, sendo um mercado bastante importante para a OutSystems”, afirma Paulo Rosado, CEO. “As empresas japonesas, valorizam e admiram produtos extraordinários e de qualidade extrema. A OutSystems é a única plataforma low-code de alta produtividade que tem a robustez e qualidade exigidas por grandes empresas japonesas como à Canon. A abertura de um escritório local permite-nos reforçar os laços de confiança com grandes clientes e parceiros”, acrescenta o executivo.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…