A internacionalização é parte da estratégia da empresa portuguesa que quer, assim, dar resposta à procura pelo desenvolvimento low-code no Japão e em toda a região da Ásia-Pacífico. As operações do novo escritório terão, ainda, o objetivo de fortalecer o ecossistema de parceiros.
A OutSystems deu início às suas operações na Ásia-Pacífico em 2013 e possui hoje 116 clientes. Nos últimos anos, a empresa conquistou 40 clientes no mercado japonês, que incluem um dos maiores fabricantes de automóveis do país e a Canon.
“O Japão é a terceira maior economia do mundo, sendo um mercado bastante importante para a OutSystems”, afirma Paulo Rosado, CEO. “As empresas japonesas, valorizam e admiram produtos extraordinários e de qualidade extrema. A OutSystems é a única plataforma low-code de alta produtividade que tem a robustez e qualidade exigidas por grandes empresas japonesas como à Canon. A abertura de um escritório local permite-nos reforçar os laços de confiança com grandes clientes e parceiros”, acrescenta o executivo.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…