Os números são, realmente de respeito. Superou a barreira dos 93 milhões de euros em vendas, registou um um crescimento de 50%, ano após ano, das suas receitas de software, adicionou 178 novos clientes ao seu portfolio, provenientes de 43 países, triplicou o total de parceiros na Europa e Ásia, acrescentou 40.000 novos developers à sua comunidade e contratou mais de 200 colaboradores.
A empresa explica que este crescimento global é sustentado pela crescente procura, por parte das empresas, de novas formas – mais rápidas e eficientes – de desenvolvimento das suas aplicações. Uma necessidade que exponenciou a procura pela plataforma low-code desenvolvida pela OutSystems.
Só em 2016, a empresa adicionou ao seu portfolio 178 novos clientes, agora provenientes de 43 países, tendo aumentando o seu alcance global em 30%.
A empresa explica ainda que a parceria global firmada com a Deloitte permitiu-lhe triplicar também o número de parceiros na Europa e Ásia, entre os quais a Hewlett Packard, Incentro, Nin Tec, TESI, Dreamcloud, Perkasa e Rainmaker.
Para Paulo Rosado, CEO, “nos dias de hoje, a transformação digital é, simultaneamente, uma das maiores oportunidades e desafios das empresas. Estas estão sob uma pressão tremenda para desenvolverem as suas aplicações mais rapidamente e com menos recursos do que no passado. A OutSystems consegue tirar partido desta necessidade ao oferecer uma plataforma que permite entregar aplicações móveis e web de forma rápida e eficaz.”
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…