O projeto tecnológico assegura o controlo, rastreabilidade e gestão automatizada dos stocks de toda a roupa geral e fardamento em circulação no CHUSJ.

O projeto tecnológico assegura o controlo, rastreabilidade e gestão automatizada dos stocks de toda a roupa geral e fardamento em circulação no CHUSJ.
Para o crescimento de 11% face ao ano anterior contribuíram a forte procura de projetos de Transformação Digital, com o mercado internacional a representar 57% do total.
O objetivo passa por reforçar os seus recursos globais de faturação eletrónica SAF-T, as suas transações empresas-administração pública e criar ainda uma solução de conformidade completa para Portugal.
O Centro de Customer Experience sediado em Lisboa registou um crescimento significativo nos primeiros dois anos e recrutou mais de 150 engenheiros.
Este novo centro incubador de projetos e conceitos conta já com uma equipa de 15 profissionais mas poderá crescer, conforme as necessidades de cada projeto.
A Apritel defende que o quadro legal para as fidelizações funciona e é uma solução que equilibra interesses de consumidores e necessidades de investimento dos operadores.