A Panasonic aumentou a expectativa de ganhos anuais com vendas fortes dos seus sistemas automóveis e tecnologia eco-friendly, transformando a empresa numa fornecedora de componentes.
Depois de uma reestruturação na empresa, que viu a empresa “desligar-se” das televisões plasma e smartphones, tendo anunciado um lucro de 61,5 mil milhões de yen neste último trimestre. A estimativa era um lucro de 60,92 mil milhões de yen.
A Panasonic anunciou na quarta-feira que ia aumentar o seu fornecimento de baterias litium para a empresa americana Tesla para dois mil milhões em quatro anos, até 2017, um aumento significativo dos 200 milhões que atualmente fornece.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…