A Panasonic aumentou a expectativa de ganhos anuais com vendas fortes dos seus sistemas automóveis e tecnologia eco-friendly, transformando a empresa numa fornecedora de componentes.
Depois de uma reestruturação na empresa, que viu a empresa “desligar-se” das televisões plasma e smartphones, tendo anunciado um lucro de 61,5 mil milhões de yen neste último trimestre. A estimativa era um lucro de 60,92 mil milhões de yen.
A Panasonic anunciou na quarta-feira que ia aumentar o seu fornecimento de baterias litium para a empresa americana Tesla para dois mil milhões em quatro anos, até 2017, um aumento significativo dos 200 milhões que atualmente fornece.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…