A Panasonic aumentou a expectativa de ganhos anuais com vendas fortes dos seus sistemas automóveis e tecnologia eco-friendly, transformando a empresa numa fornecedora de componentes.
Depois de uma reestruturação na empresa, que viu a empresa “desligar-se” das televisões plasma e smartphones, tendo anunciado um lucro de 61,5 mil milhões de yen neste último trimestre. A estimativa era um lucro de 60,92 mil milhões de yen.
A Panasonic anunciou na quarta-feira que ia aumentar o seu fornecimento de baterias litium para a empresa americana Tesla para dois mil milhões em quatro anos, até 2017, um aumento significativo dos 200 milhões que atualmente fornece.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…