O Coisas.com pretende ser um dos maiores centros comerciais de Portugal, tendo já algumas lojas e negócios criados, mas procura criar ofertas de qualidade para os seus milhares de clientes diários.
Esta é uma reformulação ao nível de funcionalidades e de layout, disponibilizando serviços e soluções e potenciando a sua facilidade de utilização.
“Hoje, qualquer pessoa pode ter uma loja na Internet e investir em ferramentas de marketing. Mas isso é um processo oneroso. Com o Coisas, simplificamos o processo e levamos aos nossos parceiros mais de 100 mil pessoas por dia”, disse o CEO da FixeAds, Miguel Mascarenhas.
O Coisas começou por ser apenas um portal de classificados, mas juntou-se no início de 2013 ao portal de e-commerce Leilões.net. Neste momento, o Coisas assume-se como shopping virtual.
Um comunicado da FixeAds anuncia que o portal tem como objetivo democratizar o e-commerce em Portugal. “Dirigido agora a empresas e empreendedores que tenham produtos para vender ao consumidor em canais tradicionais (retalho), mas também que já usam alguns canais complementares de forma não profissional, o novo portal Coisas pretende reunir o que melhor se faz em Portugal e assim democratizar o e-commerce no nosso País”, diz o comunicado.
As alterações no Portal Coisas vão agora disponibilizar o Fatura virtual, um sistema de faturação online gratuito e integrado com a plataforma. Vão ser também disponibilizadas equipas de apoio para a criação e gestão das lojas, uma nova secção para lojas de produtos regionais gourmet, a importação automática de produtos e stocks através de feeds e uma nova área na página principal para negócios em destaque.
O Coisas recebe atualmente mais de 2,5 milhões visitas por mês, tem 500 mil produtos ativos e mais de seis mil novos produtos colocados diariamente.
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