Lançada em Outubro de 2016, a versão Producer da aplicação móvel Periscope está agora finalmente disponível para todo o público. A ferramenta permite que os utilizadores consigam transmitir vídeos com resolução de alta qualidade, através dos smartphones ou tablets.
Com esta versão, o utilizador pode fazer transmissões, sem estar confinado às limitações dos dispositivos móveis. A aplicação, em conjunto com o Twitter, pode ser usada em fontes externas, como software específico de streaming e câmaras profissionais, ou até mesmo através do site oficial da Periscope.
Esta notícia vai ao encontro de outra novidade do Twitter. A rede social tornou possível que as empresas tenham uma melhor personalização do serviço de apoio ao cliente. Por exemplo, nas mensagens privadas, os funcionários da empresa podem entrar em contacto com os clientes, contrariando respostas por parte de “bots”.
De acordo com a Mashable, essa mudança vem na sequência de um estudo de mercado que a rede social realizou que mostra que um serviço de apoio ao cliente personalizado é 20% mais satisfatório do que interações automáticas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…