Segundo as empresas, o objetivo da colaboração é aprimorar eficiência operacional e preencher as lacunas estratégicas de segurança dos clientes, assim como, proporcionar uma melhor análise prescritiva e preditiva para proteger os recursos e infraestruturas de ataques cibernéticos.
“Conforme o Analytics se torna um componente fundamental das arquiteturas de segurança, as empresas terão de enfrentar um momento crítico de decisão ao escolher um parceiro nesta área, considerando a capacidade de gerir o ciclo completo de análise”, afirma, em comunicado, o vice-presidente de Soluções de Cibersegurança do SAS, Stu Bradley. “O SAS irá proporcionar um reforço considerável em Analytics à Intel, complementando uma gama unificada de soluções de segurança com soluções avançadas, para melhorar a visibilidade dos dados analisados e reduzir os riscos.”
A Aliança de Inovação de Segurança da Intel pretende acelerar o desenvolvimento de produtos de segurança e simplificar a sua integração em ambientes corporativos complexos, ajudando as equipas de TI a ter uma visão holística no que diz respeito à segurança.
D.J. Long, diretor sénior da Aliança de Inovação de Segurança da Intel indica que segurança está a entrar numa nova era “na qual todos os componentes se unem para trabalhar como um sistema coeso, independentemente do fornecedor ou da arquitetura, agora com a vantagem da análise avançada do SAS para aumentar as defesas através de insights aprimorados de segurança”.
Sobre a parceria, o executivo acrescenta que as companhias vão “estimular novos fluxos de trabalho com foco em segurança e compliance, reduzir os custos operacionais e minimizar o número de ameaças aos dados das empresas, dos governos e dos consumidores.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…