Este é o segundo ano consecutivo em que multinacional, que desenvolve ferramentas de gestão, bate recordes e, segundo o seu CEO, Ricardo Parreira, isso deriva do facto das organizações terem “a consciência que só é possível gerir uma empresa com uma aposta contínua em tecnologia.”
O executivo, refere ainda, no comunicado, que “estes resultados explicam-se também pelo reforço da presença da PHC no segmento mid-market e pelos bons resultados da aposta efetuada no ERP Web.”
A soluções de gestão da PHC são utilizadas por 140 mil utilizadores, tendo a empresa aumentado o número total de clientes em 3%.
O crescimento da faturação em território nacional foi de 1,3 milhões de euros, enquanto que a operação internacional tem vindo a consolidar o seu crescimento e representa, hoje, um volume de faturação aproximado de meio milhão de euros.
A internacionalização continua a ser uma aposta forte da empresa portuguesa que está hoje, presente em 5 países de 3 continentes. A PHC destaca a presença no Peru, onde opera desde 2014, e pretende expandir o seu raio de ação a outros mercados sul americanos.
Além disso, a inovação é a outra área de importância estratégica e em que os investimentos da PHC cresceram 6%, atingindo um valor de 1,7 milhões de euros.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…