Este é o segundo ano consecutivo em que multinacional, que desenvolve ferramentas de gestão, bate recordes e, segundo o seu CEO, Ricardo Parreira, isso deriva do facto das organizações terem “a consciência que só é possível gerir uma empresa com uma aposta contínua em tecnologia.”
O executivo, refere ainda, no comunicado, que “estes resultados explicam-se também pelo reforço da presença da PHC no segmento mid-market e pelos bons resultados da aposta efetuada no ERP Web.”
A soluções de gestão da PHC são utilizadas por 140 mil utilizadores, tendo a empresa aumentado o número total de clientes em 3%.
O crescimento da faturação em território nacional foi de 1,3 milhões de euros, enquanto que a operação internacional tem vindo a consolidar o seu crescimento e representa, hoje, um volume de faturação aproximado de meio milhão de euros.
A internacionalização continua a ser uma aposta forte da empresa portuguesa que está hoje, presente em 5 países de 3 continentes. A PHC destaca a presença no Peru, onde opera desde 2014, e pretende expandir o seu raio de ação a outros mercados sul americanos.
Além disso, a inovação é a outra área de importância estratégica e em que os investimentos da PHC cresceram 6%, atingindo um valor de 1,7 milhões de euros.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…