Este é o segundo ano consecutivo em que multinacional, que desenvolve ferramentas de gestão, bate recordes e, segundo o seu CEO, Ricardo Parreira, isso deriva do facto das organizações terem “a consciência que só é possível gerir uma empresa com uma aposta contínua em tecnologia.”
O executivo, refere ainda, no comunicado, que “estes resultados explicam-se também pelo reforço da presença da PHC no segmento mid-market e pelos bons resultados da aposta efetuada no ERP Web.”
A soluções de gestão da PHC são utilizadas por 140 mil utilizadores, tendo a empresa aumentado o número total de clientes em 3%.
O crescimento da faturação em território nacional foi de 1,3 milhões de euros, enquanto que a operação internacional tem vindo a consolidar o seu crescimento e representa, hoje, um volume de faturação aproximado de meio milhão de euros.
A internacionalização continua a ser uma aposta forte da empresa portuguesa que está hoje, presente em 5 países de 3 continentes. A PHC destaca a presença no Peru, onde opera desde 2014, e pretende expandir o seu raio de ação a outros mercados sul americanos.
Além disso, a inovação é a outra área de importância estratégica e em que os investimentos da PHC cresceram 6%, atingindo um valor de 1,7 milhões de euros.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…