A PHC Software anunciou um conjunto de novidades para o seu software de gestão, com vista a aumentar a eficácia no controlo de gestão e na conectividade das empresas.
Ao todo são mais de 60 novidades, criadas a pensar nas necessidades atuais dos gestores e que se adicionam ao já robusto software da PHC, que continua a crescer globalmente em funcionalidades para gerir a empresa a partir de qualquer lugar.
Entre as principais novidades, destaca-se a possibilidade de enviar notificações via a app PHC Notify para clientes, que permite às empresas uma comunicação direta sobre o estado de uma encomenda, a confirmação de receção de pagamento, ou qualquer outro tipo de informação que se pretenda enviar. Esta é uma funcionalidade relevante na atual conjuntura e que permite que as empresas mantenham sempre os clientes atualizados, em qualquer hora ou qualquer lugar.
“O PHC Notify é a verdadeira extensão do sistema nervoso digital das empresas, e teve um grande upgrade neste lançamento. Já era possível receber aviso internos, como a aprovação de uma despesa, a receção de uma fatura, ou mesmo uma marcação de férias. Tudo isto aumenta a produtividade, mas nesta versão quisemos trazer esta possibilidade também para a experiência de contato com os clientes. Esta é uma das mais de 60 novidades que trazemos e que vão tornar a gestão das empresas mais rápida, simples e com capacidade de gerar mais vendas.” – afirma Rogério Canhoto, Chief Business Officer da PHC Software.
Com um grande foco na inovação da gestão, é possível destacar ainda outras novidades como a Settings update, que permite o acesso e download direto de alterações importantes, como Mapas de Gestão, Monitores e Dashboards; e o novo Monitor de Dívidas e Cobranças, que permite ter a gestão de cobranças integrada num único local, melhorando a experiência de consulta dos saldos de clientes em aberto ou montantes em dívida.
O conjunto de novidades que a PHC criou para melhorar a vida da gestão das empresas inclui ainda melhorias ao nível da fatura eletrónica, do SAFT-T, da comunicação das declarações à Segurança Social, e de usabilidade e personalização do software.
Lembre-se que o software PHC é usado mundialmente por mais de 33 mil empresas e 155 mil utilizadores, distribuídos por 25 países, sendo que as mais recentes novidades se encontram já disponíveis em Portugal, Angola e Moçambique, e estarão disponíveis em breve para outros países.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…