PHC: Praia chega aos escritórios de Lisboa, Porto e Madrid

Iniciativa de verão da tecnológica portuguesa tem por objetivo melhorar motivação e produtividade dos colaboradores no mês mais quente do ano. 

A PHC, tecnológica portuguesa especialista em software de gestão, promoveu o dia “Verão na PHC”, em que transformou os seus escritórios no Lagoas Park, no Porto e em Madrid numa praia.

A empresa convidou todos os colaboradores a trabalhar com indumentária de praia, distribuiu bolas de Berlim e desenvolveu atividades típicas de um dia de férias.

“Diversos estudos comprovam que a produtividade dos colaboradores diminui durante o mês das férias, o que torna iniciativas como o dia ´Verão na PHC´ fundamentais para estimular a coesão, motivação, felicidade e otimismo das equipas, características presentes nos valores do PHC DNA”, explicam em comunicado.

“Este é o agosto mais quente dos últimos anos e quisemos trazer um pouco de verão para dentro do escritório. Queremos proporcionar a quem trabalha na PHC um dia diferente e divertido”, explica Luís Antunes, diretor de Recursos Humanos da PHC Software.

 O dia “Verão na PHC” faz parte do programa “Fun at Speed”, um plano desenvolvido pela Unidade de Recursos Humanos da PHC e que engloba um conjunto de atividades que acontecem ao longo do ano e envolvem todas as áreas de negócio da empresa.

Este ano estão ainda agendadas iniciativas como uma sunset party, um workshop de prova de vinhos ou um magusto.