O equipamento possui uma base ergonómica que os utilizadores podem emparelhar com os últimos modelos de ecrã Philips da sua escolha ou com qualquer ecrã que seja compatível com VESA (padrão 100 x 100). Com suporte para ecrãs de 19 a 28 polegadas, o design da Philips USB Docking Stand apresenta uma base ajustável, conferindo aos utilizadores a flexibilidade necessária para escolher e mudar de ecrãs.
De acordo com a Philips, a base adequa-se aos mais recentes portáteis ultrafinos escolhidos pelos profissionais móveis que precisam de trabalhar em vários locais. Integra também um hub USB 3.0 e Ethernet.
Adicionalmente, a reduzida distância entre a moldura do ecrã beneficia, sobretudo, os utilizadores de óculos bifocais, trifocais ou de lentes progressivas.
Thomas Schade, vice-presidente da região EMEA na MMD, refere em comunicado que “graças à natureza universal do USB, a nova base funciona com qualquer laptop que tenha uma porta USB. Permite que as pessoas se liguem em segundos, que tenham acesso instantâneo com um só cabo aos periféricos, à Internet e a uma fonte de energia”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…