A BridgeWhat, plataforma digital assente numa rede de contatos surge no mercado para impulsionar o crescimento sustentável das empresas.
O objectivo passa por “se tornar a referência de soluções para o crescimento profissional e empresarial na Península Ibérica”.
Fundada por dois portugueses, Paulo Morgado e Ana Paula Reis, a BridgeWhat opera com base numa metodologia própria, que associa 20 alternativas de crescimento às cinco fases principais de relacionamento com os clientes: atração, aquisição, receita por cliente (ARPU), retenção e referenciação.
“A BridgeWhat propõe-se fazer a ponte entre a necessidade de crescimento e os especialistas. Este desafio torna-se ainda maior num contexto como aquele em que vivemos, marcado por uma crise sanitária e económica, em que os gestores tendem a olhar apenas para o curto prazo”, afirma Paulo Morgado, cofundador da BridgeWhat.
Recorde que Paulo Morgado foi Vice-Presidente Executivo da Capgemini, tendo desempenhado o cargo de CEO em Portugal e em Espanha. Ana Paula Reis foi cofundadora da SelfPlus e Seldata, e é membro do conselho de administração da Bynd Venture Capital.
A plataforma da BridgeWhat conta com quatro programas de subscrição (cristal, prata, ouro e platina), centrados em facilitar o crescimento dos seus utilizadores, através de uma oferta de benefícios exclusivos como credenciais ou conteúdos orientados para a aprendizagem contínua em vendas e marketing.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…