A BridgeWhat, plataforma digital assente numa rede de contatos surge no mercado para impulsionar o crescimento sustentável das empresas.
O objectivo passa por “se tornar a referência de soluções para o crescimento profissional e empresarial na Península Ibérica”.
Fundada por dois portugueses, Paulo Morgado e Ana Paula Reis, a BridgeWhat opera com base numa metodologia própria, que associa 20 alternativas de crescimento às cinco fases principais de relacionamento com os clientes: atração, aquisição, receita por cliente (ARPU), retenção e referenciação.
“A BridgeWhat propõe-se fazer a ponte entre a necessidade de crescimento e os especialistas. Este desafio torna-se ainda maior num contexto como aquele em que vivemos, marcado por uma crise sanitária e económica, em que os gestores tendem a olhar apenas para o curto prazo”, afirma Paulo Morgado, cofundador da BridgeWhat.
Recorde que Paulo Morgado foi Vice-Presidente Executivo da Capgemini, tendo desempenhado o cargo de CEO em Portugal e em Espanha. Ana Paula Reis foi cofundadora da SelfPlus e Seldata, e é membro do conselho de administração da Bynd Venture Capital.
A plataforma da BridgeWhat conta com quatro programas de subscrição (cristal, prata, ouro e platina), centrados em facilitar o crescimento dos seus utilizadores, através de uma oferta de benefícios exclusivos como credenciais ou conteúdos orientados para a aprendizagem contínua em vendas e marketing.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…