Plataforma Urbana distinguida nos prémios WSA 2021

A Ubiwhere venceu na categoria “Government and Citizen Engagement” dos World Summit Awards 2021, uma plataforma que reconhece o melhor da inovação digital graças ao seu impacto positivo na sociedade.

Entre 290 propostas concorrentes oriundas de 182 países em concurso, a Plataforma Urbana da Ubiwhere, foi uma das 40 soluções vitoriosas, destacando-se na categoria “Government and Citizen Engagement” dos World Summit Awards 2021

OS WSA 2021 são uma iniciativa global que reconhece conteúdos digitais locais que contribuem para a realização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável  (ODS) das Nações Unidas.

Os vencedores de 2021, entre eles a Plataforma Urbana, “demonstram a diversidade e riqueza das soluções de conteúdo digital a nível global, e como as soluções tecnológicas apoiam os desafios sociais e ajudam a alcançar os ODS”.

A Plataforma Urbana da Ubiwhere “é um sistema único e integrado capaz de recolher informações e dados atualizados de várias fontes e exibi-los em painéis de instrumentos intuitivos e personalizáveis em tempo real”.

Esta solução digital da Ubiwhere tem como objetivo dar aos decisores “uma visão valiosa sobre o progresso da sua cidade e a capacidade de dar uma resposta eficaz e consciente”.

A Plataforma Urbana foca-se na diversidade do utilizador, implementa a conectividade e proporciona “uma visão global e sustentável da cidade”.