A Visa uniu-se à Swatch para assinar um acordo que proporciona a portadores elegíveis de cartões Visa nos EUA, Suíça e Brasil a possibilidade de efetuar pagamentos com o Swatch Bellamy, o novo relógio “pay by the wrist” da Swatch.
Com previsão de lançamento para o início de 2016, o relógio poderá ser utilizado em todo o mundo, onde quer que exista um terminal para pagamentos Visa Contacless e com tecnologia NFC (near-field communication), explica a empresa em comunicado.
“O Swatch Bellamy irá iniciar uma nova era do connected commerce, enquanto a aceitação de pagamentos móveis continua a aumentar por todo o mundo”.
A tecnologia NFC, Contactless, utiliza ondas de rádio de alta frequência para permitir que os dispositivos eletrónicos comuniquem através de distâncias curtas, geralmente inferiores a 10 cm. Os novos relógios têm um chip NFC incorporado, escondido debaixo do mostrador. Tal como um cartão bancário pré-pago, o acessório vai permitir permite aos clientes pagar as suas compras usando os terminais POS sem contacto dos comerciantes.
As transações “pay by the wrist” não consomem energia nenhuma do relógio, o que significa que a duração da sua pilha será semelhante à dos outros relógios da Swatch.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…