Portal quer aumentar literacia sobre investimentos em Bitcoin e criptomoedas

Aprender sobre criptomoedas é cada vez mais fácil. O Criptoinvest apresenta informação de uma forma acessível, mas ao mesmo tempo abrangente, para que todos os investidores tenham acesso a conteúdos informativos, relevantes e de qualidade comprovada sobre o universo das criptomoedas.

Numa altura em que este mercado está em forte aceleração, disseminam-se também esquemas fraudulentos que procuram aproveitar-se do desconhecimento da população sobre este tipo de ativos, apresentando formas de investir que dificultam e por vezes impossibilitam a obtenção de retornos (que são prometidos sem qualquer fundamento).

Ao compilar as melhores plataformas de investimento, o Criptoinvest quer contribuir para o aumento da literacia em Portugal sobre investimentos em Bitcoin e outras criptomoedas. Só uma sociedade informada poderá investir de forma correta e, ao mesmo tempo, contribuir para o crescimento desta indústria em Portugal e no mundo, credibilizando-a.

O website apresenta dezenas de artigos, desde análises a plataformas de investimento e criptomoedas, a artigos educativos e notícias sobre os últimos desenvolvimentos do mercado. De forma a facilitar o acesso por parte de qualquer leitor, o Criptoinvest acaba de ser atualizado a nível visual, com um aspeto mais leve e direto, que pretende responder às principais dúvidas dos leitores na sua primeira página.