Com uma taxa de crescimento de 13,3% (em 2014 foi de 13,6%), as vendas B2C online na Europa atingiram 455,3 mil milhões em 2015. Para 2016, espera-se que a taxa de crescimento diminua um pouco, para 12,0%. Como resultado, o volume de negócios no e-commerce B2C europeu está previsto atingir a marca de 509,9 milhões de euros.
O relatório revela que Portugal cresceu 15,7%, acima da média europeia. Porque se os dados revelam que as compras online geraram os tais 455,3 mil milhões de euros em 2015, na Europa, valor que representa uma subida de 13,3% face ao ano anterior, Portugal atingiu um valor de crescimento está alguns pontos acima, tendo-se situado num volume de negócios de 3,3 mil milhões.
Este relatório fornece uma visão geral dos números do comércio eletrónico europeu, incluindo vendas on-line, o número de compradores pela Internet e a participação do comércio eletrónico no PIB europeu.
Além disso, o Relatório de E-commerce Europeu B2C 2016 traz os principais indicadores dos 25 principais mercados europeus em termos de comércio eletrónico.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…