Com esta iniciativa Portugal irá potenciar o desenvolvimento da indústria nacional, o que terá impacto direto no turismo, na economia e na visibilidade do país.
Durante cinco dias os participantes terão a oportunidade de frequentar workshops, talks, live demos, art battles, ações de mentoria e sessões de recrutamento num ambiente de networking constante com as maiores estrelas da área digital na indústria do cinema e dos jogos.
Uma das novidades desta edição serão os virtual tickets que darão acesso à THU TV e que permitirão que quem está de fora possa acompanhar todos os passos deste ‘cartaz’.
A THU TV facilitará o acesso a todos os conteúdos que serão apresentados no evento, em live-streaming, sendo que os utilizadores poderão aceder aos mesmos depois do evento, em qualquer momento. Os participantes poderão conhecer as perspetivas e conhecimento de grandes nomes no mercado criativo como é o caso do embaixador Scott Ross, membro dos Oscars e dos Emmys e proprietário de agências que trabalham com os nomes e filmes mais conceituados de Hollywood.
A feira de recrutamento decorre ao longo do evento com sessões especiais onde, para além da Disney e da Blizzard, estarão mais empresas mundiais a recrutar como a Juice, a Riot Games, a Platige, a innoGames, Wogga, Method Studios, Framestore e a King.
Os detentores de virtual ticket também terão acesso à feira de recrutamento, logo no primeiro dia de evento.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…