Portuguesa CompuWorks é parceira do ano da WatchGuard

A empresa portuguesa de serviços de consultoria, gestão e manutenção informática recebeu o prémio durante a Iberia Partner Conference da WatchGuard, que contou com a presença de mais de 90 parceiros da fabricante de soluções de segurança.

«Trata-se do parceiro que começou a trabalhar com a WatchGuard durante esse ano e que teve o melhor desempenho em termos de performance revenue, pipeline, projetos fechados, commitment, ações comerciais e ações de marketing», explicou, em comunicado, Carlos Vieira, Country Manager da WatchGuard.

«A CompuWorks foi o parceiro vencedor este ano e estamos muito satisfeitos com o seu desempenho e com o seu esforço para promover o branding WatchGuard no âmbito dos seus clientes, detetar os projetos e fechá-los», acrescentou o responsável.

«Quando iniciamos um ano com uma forte aposta em segurança, ser reconhecido por uma das marcas que detém uma grande fatia do mercado na área é claro sinal de um excelente trabalho, da envolvência da nossa equipa em garantir rigor e qualidade nas soluções apresentadas. O que nos permite esta vantagem é o empenho e dedicação da CompuWorks como um todo», revela Paulo Moreira, Director-Geral da CompuWorks.

Além de premiar uma aposta feita, o prémio é ainda uma motivação extra para trabalhar mais. «Temos também o objetivo e a ambição de chegar a parceiros gold da WatchGuard e estamos a trabalhar já nesse sentido», referiu o executivo.

«Estamos já a apostar fortemente na formação dos nossos técnicos, para garantir uma resposta ainda melhor aos nossos clientes», complementa Paulo Moreira.

«Este prémio pode representar a afirmação da CompuWorks como um parceiro estratégico na área da segurança», defendeu Carlos Vieira. «Isto quer dizer que os atuais e futuros clientes da CompuWorks podem confiar no know-how comercial e técnico da empresa, o que vai permitir conferir mais credibilidade à oferta da CompuWorks, garantindo que contam com um parceiro com elevadas competências técnicas na área da segurança», concluiu.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

2 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

3 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

4 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

5 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

6 dias ago

E-Taco Lite pode suportar adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo

A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…

1 semana ago