Portuguesa OutSystems premiada no mercado asiático

Multinacional portuguesa, fornecedora da plataforma RAD, premiada na categoria Rising Star nos NetworkWorld Asia’s Readers’ Choice Product Excellence Awards

A OutSystems, multinacional portuguesa fornecedora da plataforma empresarial de Entrega Rápida de Aplicações (RAD), foi distinguida com o NetworkWorld Asia’s Readers’ Choice Product Excellence Rising Star Award pelo desenvolvimento e gestão do ciclo de vida de aplicações.

Os The Readers’ Choice Product Excellence Awards reconhecem fornecedores de tecnologia que tenham tido um grande impacto em empresas na Ásia, em 2015, baseando-se nos votos de leitores qualificados das diversas publicações dedicadas ao setor especializado das TI: NetworkWorld Asia, Networks Asia, Asia Cloud Forum, Security Asia e Storage Asia.

Nas categorias Rising Star, os leitores votam essencialmente nos fabricantes cujos produtos ou soluções são realmente inovadores, com grande potencial para responder às necessidades das empresas e que estão em rápido crescimento em termos de dimensão e de influência.

“Estamos orgulhosos por esta distinção e pelo reconhecimento dos leitores do NetworkWorld”, refere em comunicado Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “Acreditamos plenamente na capacidade da nossa plataforma e no nosso know-how relativo às necessidades dos departamentos de TI. Isto é um facto a nível global mas especialmente na Ásia, onde se assiste a um grande crescimento na área das TI. Nós respondemos a este crescimento criando uma plataforma RAD que permite às empresas inovar à velocidade dos negócios digitais atuais”.