Poseidon GTX 980 Ti: a nova placa gráfica da Asus

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou a Poseidon GTX 980 Ti, uma placa gráfica com uma solução térmica híbrida exclusiva que permite uma refrigeração a ar ou líquida, e tecnologia ASUS Auto-Extreme com componentes Super Alloy Power II para uma qualidade e fiabilidade premium.

A ROG Poseidon GTX 980 Ti conta com tecnologia exclusiva DirectCU H2O, com ventoinhas à prova de pó, que oferece um funcionamento duas vezes mais fresco com water cooling e três vezes mais silencioso, além de um tempo de vida 25 por cento superior.

O equipamento beneficia de tecnologia exclusiva Auto-Extreme da ASUS, que elimina as irregularidades da placa para minimizar a concentração de poeiras e a oxidação, e torna o painel traseiro do PCB da placa totalmente liso.

Conta também com componentes Super Alloy Power II que melhoram a eficiência, reduzem a perda energética, diminuem o barulho em funcionamento e baixam a temperatura.

A placa gráfica garante acesso ao GPU Tweak II, uma ferramenta de overclocking, e oferece igualmente uma licença premium gratuita de um ano do XSplit Gamecaster para otimização e streaming mais simples.

A ASUS ROG Poseidon GTX 980 Ti já se encontra disponível no mercado.