Destiny é concretizada na gigantesca atualização de verão em duas partes de MapleStory Destiny: Remastered e Destiny: Homecoming

MapleStory, jogo gratuito de MMORPG 2D em avanço lateral original da Nexon com um estilo incrivelmente fofinho, anuncia que a primeira de sua atualização em duas partes, “Destiny: Remastered”, chega ao jogo em 15 de junho repleta de eventos especiais, uma remodelação de todas as tarefas Explorer e um pacote de presente para quem realizar a pré-inscrição antes de 13 de junho.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220607005613/pt/

Nexon MapleStory Destiny: Remastered (Graphic: Business Wire)

EVENTOS ESPECIAIS

O verão não seria completo em MapleStory sem alguns eventos especiais no jogo! Chega a estação da música e da grandiosidade, e a nova amiga Stella chega para experimentar Maple World em primeira mão. Há muitas recompensas para coletar durante as noites musicais de verão de Starlight Symphony, sem contar o retorno de Tera Burning Plus e Burning World. Além disso, faça a pré-inscrição de um personagem (de nível 61 ou acima) antes das 11h PDT de 13 de junho e receba um pacote de presente Destiny especial com animais de estimação Lil Symphony, Angelic Alphabet Damage Skin uma coleção de Melody Coins para começar na Starlight Symphony e uma roupa Magician of the Sacred Forest!

REMODELAÇÃO DA CLASSE EXPLORER

A classe Explorer de personagens em MapleStory tem sido a base fundamental do jogo nos últimos 17 anos. Essas 14 tarefas Explorer únicas estão recebendo uma atualização completa de animações, habilidades aprimoradas, novos segmentos de história e muito mais.

A remodelação da Explorer beneficia os seguintes personagens:

• Warrior: Hero, Paladin, Dark Knight
  • Magician: Arch Mage (Fire/Poison), Arch Mage (Ice/Lightning), Bishop
  • Bowman: Bowmaster, Marksman
  • Thief: Night Lord, Shadower, Dual Blade
  • Pirate: Corsair, Buccaneer, Cannoneer

MUITAS MELHORIAS

A atualização “Destiny: Remastered” inclui melhorias extras, novos acessórios de chefe e dificuldades de chefe para que todos possam ter uma experiência Maple ainda melhor:

• É o fim dos Mastery Books! – Mastery Books já não são necessários na quarta atualização de habilidades de atividades.
  • Conjunto de acessórios de chefes Dawn — Reivindique um novo conjunto de acessórios de chefes para criar um novo e poderoso conjunto.
  • Chefes com novas dificuldades — Encare Chosen Seren e Verus Hilla no modo normal e supere Will com dificuldade baixa.

UMA ESPIADA NA BEAN BRIGADE “DESTINY: REMASTERED”

Membros do programa de criadores de conteúdo de MapleStory, a Bean Brigade, vão entrar nos servidores de teste a partir de hoje para que os Maplers possa dar uma espiada em todas as mudanças e atualizações incríveis que chegarão com “Destiny: Remastered”. Siga a página no Twitch dedicada à Bean Brigade de 7 a 10 de junho.

SEGUNDA PARTE DA ATUALIZAÇÃO DE VERÃO

Finalmente, mas não menos importante, a segunda parte da atualização de verão, “Destiny: Homecoming”, chega em 20 de julho com novíssimos recursos de propriedade que permitem aos Maplers comprar e decorar sua própria casa. Exiba seu gosto requintado e o estilo de decoração da sua casa, e deixe todos os outros proprietários de casas do Maple World com inveja! E na segunda parte da atualização, Watcher Kalos espera no topo de Karote, a Unending Tower. Vença a batalha contra esse chefe formidável para obter um novo conjunto de equipamentos eternos!

Pegue seu protetor solar e confira tudo que vai chegar a MapleStory nesta estação!

Materiais promocionais: AQUI

Redes sociais: Twitch / Facebook / Twitter / YouTube / Site

Sobre MapleStory https://maplestory.nexon.net

MapleStory é um dos maiores e mais ativos jogos gratuitos de MMORPG em avanço lateral, com mais de 13 milhões de jogadores registrados somente em seus serviços globais de um total de sete serviços MapleStory no mundo. Lançado inicialmente na América do Norte em maio de 2005, o jogo segue crescendo e evoluindo ao lado de sua apaixonada comunidade nesses 17 anos. Até hoje, já foram criados mais de 274 milhões de personagens, o que faz do Maple World de MapleStory o quarto país mais populoso do mundo.

Sobre a Nexon America Inc. https://www.nexon.com/

Fundada em 2005, a Nexon America Inc. oferece excelente experiência de jogos on-line gratuitos e suporte a jogos ao vivo, aproveitando os pontos fortes da NEXON Co., Ltd. (“Nexon”) e aplicando-os para audiências exclusivamente ocidentais. A Nexon America tem mantido franquias emblemáticas como MapleStory e Mabinogi por mais de uma década, títulos que vêm batendo recordes e conquistando jogadores. Com novos projetos no horizonte, a Nexon America mantém o espírito pioneiro e inovador de sua matriz, empregando sua abordagem de colocar o jogador sempre em primeiro lugar e projetando as melhores experiências de jogabilidade possíveis para o mercado ocidental.