A Pricious funciona como um portal académico elétrónico que conjuga grandes descontos com um difusor de publicidade na rede, geralmente em formato de vídeo.
A empresa atua em dois mercados fundamentais, o de comércio eletrónico e de publicidade online. O que distingue a Pricious é a sua proposta que conjuga ambos os mercados que se complementam mutuamente, traduzindo-se no facto de o utilizador apesar de consumir mais publicidade, compra a preços mais baixos.
O objetivo da Pricious é fidelizar os seus consumidores no sentido de disponibilizar oportunidades de negócio realmente vantajosas, o que suscitará aos seus utilizadores a vontade de voltar ao portal.
A equipa colaboradora da empresa conjuga essencialmente o conhecimento tecnológico com a flexibilidade em estabelecer negócios. Estas características permitiram à Pricious o alinhamento entre as necessidades de mercado e a sua transformação e evolução.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…