Segundo a empresa, o objetivo passa por reforçar o apoio a este setor, posicionando-se como um parceiro tecnológico de referência nesta área de atividade exigente e assumir-se como um player de renome no processo de transformação digital da Administração Pública.
Com esta reestruturação, a tecnológica pretende atingir num futuro próximo em Portugal a liderança no mercado e, a nível internacional, uma posição de destaque, partindo não só dos países onde já está presente, mas também apostando em novos países africanos e europeus através de um modelo de internacionalização ainda não explorado no seu universo, assente em parcerias que possam disponibilizar juntamente com as soluções Primavera ofertas de maior valor agregado para o mercado.
“A gestão pública e a gestão privada têm desafios comuns, pelo que a nossa experiência e as nossas soluções, que desde há 20 anos auxiliam as empresas a obter um melhor controlo operacional e mais eficiência, são sem dúvida uma mais-valia para este setor e para a transformação digital que se impõe, particularmente nesta altura com a entrada em vigor do SNC AP, em benefício da transparência e rigor na gestão destes organismos”, sublinha Ângela Brandão, vice-presidente da Primavera BSS.
“A Primavera Public Services nasce da identificação dos desafios inerentes à transformação digital com que todas as organizações deste setor serão confrontadas com entrada em vigor do Sistema de Normalização Contabilística aplicado à Administração Pública a partir de janeiro do próximo ano, e em particular das exigências crescentes de controlo, eficiência e transparência dos processos”, diz esta empresa.
Esta spin-off vai disponibilizar novas formas digitais de ligação entre ae os seus utentes e colaboradores, nomeadamente através de soluções cloud e de dispositivos móveis que garantam um acesso célere aos serviços, em qualquer altura e em qualquer lugar.
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