A liderar a direção de operações da Primavera BSS, Felicidade Ferreira vem substituir José Carlos Azevedo no cargo. A empresa diz que a escolha da responsável foi determinada pela sua “vasta experiência no sector do software empresarial e o conhecimento absoluto do mercado português.”
A sua missão será agora desenhar e operacionalizar a estratégia de negócios e expansão da empresa nos quatro mercados em causa. “O objetivo passa por acelerar e alavancar o crescimento das operações nestes países, apresentando aos nossos clientes e parceiros soluções de qualidade que estejam em linha com as necessidades e especificidades de cada um destes mercados”, indica a nova country manager.
Ferreira sublinha ainda que assume o compromisso com “enorme expectativa” e considera ser “um privilégio” liderar a Primavera no seu maior mercado, o português. “Apesar da forte presença que a empresa tem neste mercado, as oportunidades de crescimento são imensas em resultado da diversificação da oferta que a Primavera tem lançado no mercado.”
Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Felicidade Ferreira começou como business developer para a região norte, tendo alcançado depois posições de topo na direção de marketing da empresa, antes de chegar à direção de operações.
Antes de integrar a Primavera BSS, a executiva passou pela Sage, onde esteve três anos e desempenhou as funções de gestora do projeto de adaptação e comercialização da gama de produtos Siebel, e depois de gestora de grandes contas na região de Lisboa. Previamente, entre 1993 e 1995, foi analista de crédito na empresa de aluguer de longa duração do Banco Português do Atlântico, a Luso Atlântica.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…