Primavera conta com mais um distribuidor em Espanha

A Primavera BSS estabeleceu um acordo de distribuição com a Lidera Network para alargar a presença das suas soluções a todo o território espanhol. Com esta parceria, os mais de 3 mil revendedores da Lidera Network vão poder disponibilizar às micro e pequenas empresas espanholas as soluções de gestão Primavera Starter, e às empresas dos setores do retalho e da restauração as soluções POS Primavera Tlim e Primavera Pssst.

Business people shaking hands in office

Presente em Espanha com uma sucursal em Madrid desde 2006, a Primavera pretende com esta parceria reforçar a sua presença no mercado espanhol, dando assim continuidade à estratégia de expansão e consolidação das soluções da marca delineada para este mercado. Estar cada vez mais próxima das empresas que utilizam as suas soluções de gestão é outro dos objetivos da empresa com esta parceria.

“O acordo de distribuição agora celebrado com a Lidera Network vai permitir-nos alcançar uma maior capilaridade no mercado espanhol, colocando à disposição de um maior número de empresas a agilidade e a eficácia necessárias para a automatização e gestão dos processos empresariais, uma maior facilidade na tomada de decisões e, como consequência, uma poupança significativa de custos e tempo e um aumento da rentabilidade”, afirma Luís Cadillon, Country Manager da Primavera Espanha.

“Um dos fatores que nos diferencia de outras distribuidoras é a procura contínua de produtos tecnológicos inovadores, que representem a melhor relação qualidade/preço, para satisfazer as necessidades dos nossos clientes”, refere José Carlos Jimeno, Diretor de Canal da Lidera Network. “A oferta da Primavera é muito variada, tanto em termos de funcionalidades e escalabilidade, como de opções de licenciamento e preços, o que nos permite dar uma resposta global aos nossos revendedores, com as garantias próprias de um fabricante de nível superior”, acrescenta.