Ao longo deste ano têm sido mencionados vários candidatos ao cargo de presidente executivo da PT Portugal, sendo que, apenas hoje, foi confirmado o nome de Paulo Neves.
Em comunicado, Paulo Neves revela que “é um enorme privilégio liderar uma empresa com o impacto que a PT tem em Portugal. Uma empresa líder e com reconhecido ADN de inovação. Foi aqui que comecei a minha carreira e hoje volto, com elevado sentido de responsabilidade, para contribuir para a afirmação da PT como empresa de referência no sector”.
Foram ainda revelados os sete membros que pertencem à nova comissão executiva, sendo que Guy Pacheco será responsável pela área financeira, João Zúquete da Silva será diretor corporativo e Alexandre Fonseca ficará encarregue da vertente tecnológica. Luís Nascimento, João Sousa, Helena Féria e Marta Neves foram também nomeados para integrar a comissão executiva.
Armando Pereira, presidente de administração da PT Portugal e acionista do grupo francês Altice, afirma que os objetivos da empresa portuguesa passam por “aumentar o investimento, nomeadamente na rede de fibra ótica, potenciar a inovação e melhorar a qualidade de serviço”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…