Segundo a empresa, o DJ2 Live é a ferramenta perfeita para empresas e organizações para a transmissão de conteúdos durante conferências, seminários, treinos ou outros eventos. Além do mais, também permite transmitir em simultâneo para serviços públicos de nuvem, como Facebook e YouTube, e plataformas com suporte para Real-Time Messaging Protocol.
“O streaming em direto e as transmissões ao vivo são cada vez mais populares. O DJ2 Live fornece a empresas e indivíduos um canal seguro através do qual podem partilhar informação com as suas audiências e permite a interação em tempo real do público,” afirmou Mars Kuo, Gestor de Produto da QNAP. “Os streams de vídeo também podem ser gravados no NAS para futuras retransmissões, transformando eventos únicos em material passível de ser reusado,” acrescentou o executivo.
O DJ2 Live recebe sinais digitalizados por um codificador vídeo ou áudio (como o Xsplit, por exemplo) a partir de fontes de multimédia (como uma câmara de vídeo), e depois fazer streaming em direto através de um NAS da QNAP. Outras características incluem controlos de acesso (Google Oauth), ligação segura (SSL) e streaming escalável em direto com CDN. A Live API do DJ2 Live também permite a execução de aplicações e integração de sistemas de terceiros.
O Xsplit, um dos parceiros do ecossistema de streaming em direto da QNAP, fornece uma interface fácil de usar, uma variedade de características de produção profissional, e extensões personalizáveis.
O DJ2 Live já está disponível a partir da App Center do QTS sendo que pode ser usado em alguns modelos específicos NAS que tenham o mínimo de 2GB de RAM e o QTS 4.3.0 (ou mais recente).
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…